A Prefeitura Municipal de Potim já está realizando a entrega do IPTU 2017. Criamos aqui uma lista de perguntas que podem ser a sua dúvida.
Confira:
Onde posso fazer a retira do IPTU?
A entrega do IPTU foi feita nos dias 13 e 14 de junho, agora os fiscais vão entregar o documento nas residências. A partir do dia 26 o munícipe pode fazer a retirada na prefeitura.
Até quando posso pagar meu IPTU?
A primeira parcela e cota única podem ser pagas até o dia 14 de julho. Para quem optar pelo parcelamento, o mesmo poderá ser feito em até 06 vezes, com o vencimento para o dia 14 de cada mês.
Comprei minha residência, mas o IPTU ainda não está no meu nome. Como devo proceder para fazer a retirada?
Você deve levar os seguintes documentos na prefeitura:
- RG
- CPF
- CONTRATO DE COMPRA E VENDA
- ESCRITURAS (SE HOUVER)
Como transfiro o IPTU para o eu nome?
Após realizar todo o pagamento do IPTU 2017 você deve comparecer a prefeitura e levar os seguintes documentos:
- RG
- CPF
- CONTRATO DE COMPRA E VENDA
- ESCRITURAS (SE HOUVER)
É necessário pagar uma taxa de transferência e aguardar a nova documentação.
Até o dia 14 de julho a Prefeitura realiza os atendimentos relacionados ao IPTU das 09h às 12hs e das 13hs às 17hs.
Em caso de dúvidas ligue : 12- 3112-9200