IPT faz visita técnica a “Ponte Velha” em Potim

Órgão vai avaliar se ponte tem estrutura para receber trafego de veículos

Representantes do IPT- Instituto de Pesquisa Tecnológica esteve em Potim, na última sexta feira. O órgão realizou visita técnica na Ponte Adhemar de Barros, conhecida como “Ponte Velha”.

O objetivo da visita foi ter uma primeira impressão para que nos próximos meses um estudo seja desenvolvido na tentativa de avaliar se a edificação suportaria o tráfego de veículos e pedestres.

De acordo cm a prefeita Erica Soler após a conclusão do estudo as medidas apontadas serão tomadas, seja pela liberação ou pelo fechamento da mesma, mantendo apenas o tráfego de pedestres. “Precisamos dar uma solução a essa ponte. Hoje ela se torna rota de fuga de bandidos, e acaba atrapalhando o trabalho da polícia. Vamos dar uma solução”, disse.

Chamada Pública Nº 013/2023

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Realização de Oficinas para Orientação …

2 Comentários

1. Com tanta coisa para se fazer querem mexer em algo que vai gerar gasto altíssimo..e que nao terá utilidade nenhuma.. a quantos anos essa ponte esta assim.. nao atrapalha trânsito.. nao muda nada.. prestem atenção pessoal da prefeitura.. bandido foge também por essas ruas sem iluminação nos bairros vista alegre.. Miguel vieira.. ruas sem asfalto.. sem bloquete… Asfalto todo cheio de buraco.. ta cada dia mais difícil acreditar que o Potim vai melhorar.. os bairros mais afastados estão abandonados..

• Tudo em nosso município é prioridade, além disso os recursos são de diversas áreas e temos uma equipe empenhada em solucionar esses problemas. Em breve os serviços começarão a serem executados e vamos melhorar a nossa cidade.