Home / Comunicado / INSTITUTO CONSULPAM REMARCA PROVA DO PERIODO DA TARDE EM PROCESSO SELETIVO DE POTIM
Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Potim informa que a empresa “Instituto CONSULPAM” que aplicou a prova do processo seletivo da educação, que aconteceu em 06 de outubro, último domingo, cancelou a avaliação de todas as categorias que foram aplicadas no período da tarde: Monitor de educação infantil, professor de Educação Básica I- anos iniciais (1° ao 5° ano do fundamental) e professor de Educação Básica II de Inglês, Geografia, Educação Física, Ciências Físicas e Biológicas.

O motivo foi o fato da aplicação da prova ter apresentado falhas. Por conta disso, a empresa considerou o cancelamento e a remarcação da data de prova.

A prova será aplicada no dia 20 de outubro nas escolas Judith Siqueira Weber e José Geraldo Alckmin.

Fique atento!

Os portões serão abertos às 13h e fecharão às 13h40, com o início das provas às 14h. Após o fechamento dos portões, será proibida a entrada.

Cidade Legal Chácara Tropical

Novo cronograma do Programa Cidade Legal

O programa Cidade Legal está realizando o cadastramento de imóveis de Potim, no intuito de …