Idosos tem até dezembro para fazer Cadastro Único

Você conhece um idoso?

Se sim, precisamos que você encaminhe ele para a Unidade de Promoção Social para que ele não perca o Benefício de Prestação Continuada. Para isso é preciso que ele realize o CADASTRO ÚNICO até o dia 31 de Dezembro desse ano, porém não podemos deixar para ultima hora, pois o sistema pode sobrecarregar e o idoso pode acabar perdendo esse recurso.
Se o idoso não sabe se tem direito ao beneficio também pode tirar duvidas da Unidade.

O cadastro pode ser feito das 08h às 12hs, na Diretoria que fica a rua Antônio de Oliveira Portes 1174,

O Cadastro Único é uma exigência do INSS para que o idoso possa requere ou continuar a receber o benefício, e deve ser feito no mês de aniversário do idoso. Se o aniversário já passou procure imediatamente a unidade de Promoção Social.