IDOSOS DE POTIM PARTICIPAM DA 22ª EDIÇÃO DOS JOGOS REGIONAIS

A turma de idosos de Potim que são assistidos pelo programa da melhor idade, desenvolvido no Centro de Referência de Assistência Social de Potim, participam nos próximos 7 dias, da 22ª Edição do JORI- Jogos Regionais os Idosos que acontece mais uma vez em São Sebastião, litoral norte paulista.

Eles viajam amanhã com todo apoio e estrutura da administração Municipal. A equipe conta com cuidadores e enfermeira além de assistentes social.

A equipe de Potim disputa as seguintes modalidades: Atletismo, Buraco, Coreografia, Damas, Dominó e truco.
O evento é uma realização do Governo do Estado e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.