FUNDO SOCIAL REALIZA INAUGURAÇÃO DE CURSOS DE OFICINA DE MODA E PANIFICAÇÃO

Evento mostrou expôs itens realizados por alunos

O Fundo Social de Solidariedade de Potim, apresentou na tarde desta sexta-feira os itens produzidos pelos cursos de Oficina de Moda e de Panificação.

O evento contou com a presença da presidente do Fundo Social Valdirene Siqueira, da Diretora de Promoção Social Silvana Gervásio, do Vice-Prefeito Marcio Siqueira, da prefeita Erica Soler e dos Vereadores Márcio Raimundo, Vani Carvalho e Valquíria Freitas.

Durante o evento foi oferecido um café com os alimentos produzidos pelos próprios alunos do curso de padaria, e venda dos produtos realizados na oficina de moda e artesanato, o dinheiro arrecado será revertido para o fundo social.