FUNDO SOCIAL REALIZA ENTREGA DE 250 CESTAS NATALINAS

O Fundo Social de Solidariedade de Potim, realizou na tarde de ontem, 17 de dezembro, a entrega de 250 cestas natalinas a famílias carentes da cidade.

As famílias foram escolhidas com base nos relatórios das unidades de estratégia de saúde da família, relatório da promoção social e comunidades.

Todos os itens arrecadados foram recolhidos graças a parcerias com as comunidades católicas, Rotary Clube, igreja Apostólica Emunah, associação José Marcelino Bento e Prefeitura Municipal de Potim.

O Fundo Social agradece a todos pela parceria e deseja um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e comida

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas, mesa e criança

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …