Fiscalização intensifica orientação sobre fechamento de comércio em Potim

O setor de fiscalização junto a vigilância sanitária de Potim realizaram no dia de hoje uma intensificação quanto a orientação de fechamento do comércio.

Pelo decreto do Governo do Estado de São Paulo, bares, restaurantes, lojas entre outros devem fechar suas portas como medidas de prevenção contra o COVID-19, o novo Coronavírus.

Pelo decreto municipal podem ficar abertos somente as farmácias, lotéricas, padarias, supermercados, petshops e casa de ração,  com algumas orientações como no máximo de 10 pessoas dentro do estabelecimento com distanciamento de  1 metro.

Na área de transporte  os mototaxistas não podem  prestar os serviços, táxis com no máximo 02 pessoas com os carros devidamente higienizados.

A prefeitura de Potim disponibiliza de um número para denúncias de comércio abertos de forma irregular e aglomerações.

Ligue: 12 996550691

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …