FINAL DO CAMPEONATO BAIRRO X BAIRRO ACONTECE NESTE DOMINGO

O Setor de Esporte de Potim realiza a final do Campeonato de Futebol Bairro x Bairro 2017, neste domingo, às 10h, no Centro Poliesportivo (Campo do Alemão), os times Frei Galvão e Centro disputam o título de campeão. Os alunos da Escolinha de Futebol de Potim, realizaram um jogo de abertura às 9h. Entrada franca.

A semifinal foi realizada nessa última semana, onde o time Frei Galvão, levou a melhor com 6 a 2 sobre os Marques, no domingo, o Time do Centro conquistou a vitória sobre a Vila São Pedro nos pênaltis.

O Campeonato teve início nesse mês, 13, reunindo em disputa os times dos bairros Chácara Tropical, Vila Olivia, Frei Galvão, Vila são Pedro, Morada dos Marques, Jardim Alvorada e Centro.

Esse ano, temos como grande homenageado o Senhor João de Paula conhecido como “João Massagista”, morador de Potim e atuou por muitos anos na área do esporte levando jovens e crianças para fora da cidade e participando de campeonatos e conquistando muitas medalhes para o município.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 09/2024

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …