Feira Regional de Artesanato e Gastronomia em Potim

A Prefeitura de Potim por meio da Diretoria de Turismo promove nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, das 15h às 22h na Praça da Matriz Bom Jesus em Potim a segunda etapa da Feira Regional de Artesanato e Gastronomia que contará com a participação de artesãos da Região Turística da Fé. A entidade é um grupo de de apoio e fomento ao turismo nas nove cidades de abrangência (Potim, Guaratinguetá, Aparecida, Cunha, Cachoeira Paulista, Lorena, Roseira, Piquete e Canas).

Serão mais de 20 expositores, entre taboa, feltro, crochê, madeira, entre outros.
A entrada é gratuita.
“Nosso objetivo é que a feira aconteça todos os meses, para receber um pouco dos turistas que visitam nossa região” disse Alex Cardoso.

Chamada Pública Nº 013/2023

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Realização de Oficinas para Orientação …