Feira do Artesão de Potim

A Feira do Artesão de Potim tem estreia programada para o dia 12 de novembro, as 14 hora no Parque Francisco de Assis Galvão. Serão 32 artesãos, que farão a venda e exposição de seus produtos, em espaço e estande próprio, organizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico. Entre os produtos à venda, estarão a taboa, arte em madeira, arte em feltro, bijuterias, entre outros, confeccionados pelo próprio artesãos.
O objetivo é a promoção, venda e divulgação do artesanato local, aos turistas, que passam pela cidade pelo Caminho da Fé, além de moradores da região e do município.
        Para participar, o artesão precisou fazer sua inscrição municipal, participar de cursos de capacitação, desenvolver o projeto do estande e seguir as normativas do decreto, que estabelece, entre outros, que o artista tem que morar na cidade e desenvolver sua obra de forma sustentável e com forte ligação no município.