FANFARA DE POTIM ADQUIRE NOVOS INSTRUMENTOS

Equipamentos devem fortalecer as apresentações do grupo

A fanfarra de Potim recebeu hoje três novos instrumentos para apresentações, ao todo são 10 os novos equipamentos adquiridos pela administração neste ano.

As novas aquisições fomentam ainda mais a participação dos jovens potinenses no projeto que este ano completa 19 anos.

De acordo com a prefeita Erica Soler, mais recursos serão investidos neste projeto ao longo deste ano. “ Vamos aos poucos aumentar os materiais para apresentação, os uniformes. Queremos que a nossa fanfarra seja a melhor, a mais bonita e completa”, concluiu.

No mês de abril a fanfarra se apresenta durante a festa de São Benedito em Aparecida e depois em maio no dia 07, durante o festival de fanfarras em São Luiz do Paraitinga.