FAMUP CONQUISTA 03 MEDALHAS EM EVENTO DO OPEN BRASIL

Com dois bronzes e uma prata fanfarra se destaca entre grupos participantes

A FAMUP – Fanfarra Municipal de Potim participou nesse final de semana do 2º OPEN BRASIL- festival de bandas e fanfarras.  Durante o evento, o grupo que representa a cidade de Potim conquistou três medalhas, duas de bronze e uma prata.

No sábado o grupo de apresentou em duas oportunidades. A primeira foi na parada festiva que ocorreu no entorno do Santuário Nacional e depois no Centro de Evento Padre Vitor Coelho de Almeida.

Já no domingo, eles foram convidados a participar novamente da Parada Festiva. A segunda apresentação não estava no cronograma do evento, mas ainda sim o grupo foi convidado a participar.

Com o apoio de mães e parentes, além de contar com a presença da prefeita Erica Soler, os integrantes da FAMUP, fizeram sua apresentação com muita segurança e entusiasmos. A prefeita Erica ficou muito contente com a apresentação feita pelo grupo. “Representou-nos muito bem nessa apresentação” foi o que disse Erica em microfone aberto.

Para a prefeita o grupo da fanfarra está muito preparado. “Fiquei muito orgulhosa em ver nossos jovens se apresentando. Muitos que estão aqui há anos e isso é muito gratificante. Vamos cada vez mais investir nesse projeto que é orgulho para Potim!”, concluiu.

A próxima apresentação da fanfarra ocorre no dia 07 de maio em evento na cidade de São Luiz do Paraitinga. Todos os munícipes são convidados a prestigiar esse projeto.