Faça você mesmo, e Faça Fácil: Presença digital

A mudança de comportamento do consumidor nos obrigou a avançar no mundo digital. Por isso melhorar a presença digital é vital para seu negócio.

Vem com a gente aprender sobre duas ferramentas que vão facilitar sua interação e visibilidade com o cliente

Um é o google meu negócio que ajuda sua empresa a ser encontrada quando algum cliente buscar algum produto ou serviço no google, a outra é o whatsApp Bussiness que aproxima você do seu cliente e tem funções que vão profissionalizar seu atendimento e facilitar seu dia a dia.

Aproveite essa oportunidade, faça já sua inscrição no link abaixo é GRATUITO e ONLINE!!!LINK de inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/23881

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …