ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ESCOLHA DA RAINHA DE RODEIO DE POTIM

Tem início hoje as inscrições para a Rainha do Rodeio da Expo Potim 2017. Serão oferecidas 20 vagas este ano; as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na Prefeitura Municipal de Potim das 13h às 18h.

Para as inscrições é necessário que tenha no mínimo 16 anos e autorização dos pais. Jovens acima de 18 anos não necessitam de autorização. A escolha da Rainha Mirim, será realiza nas escolas municipais.

É necessária apresentação do RG, comprovante de residência de Potim. Inscrição gratuita.

Saúde divulga novo boletim do Coronavírus

A secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta feira, 27 de março, o segundo boletim …