Concurso de Marchinha 2020

Estão abertas as inscrições do 2º Concurso de Marchinhas para o Carnaval de Potim.

A Prefeitura Municipal de Potim, em parceria com a Secretaria de Cultura promove o segundo concurso de marchinhas de carnaval da cidade de Potim para o carnaval de 2020.

Para concorrer, os compositores devem ser residentes da cidade de Potim, e apresentar até duas obras de única autoria.

A marchinha (obra), inscrita não precisa ser inédita, mas não poderá ser obra já apresentada no concurso do ano anterior na cidade de Potim e não podendo plagiar tanto a letra quanto o arranjo de outras composições.

Inscrições

As fichas de inscrição e demais documentos necessários deverão ser entregues no Paço Municipal, na Praça Miguel Corrêa dos Ouros, 101, Centro, ou pelo e-mail cultura@potim.sp.gov.br, até o dia 05/02/2020.

O concurso acontecerá no dia 13 de fevereiro

Potim Solidário

O programa Potim Solidário recebe muitas mensagens e ligações em seu primeiro dia de funcionamento.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que tem recebido diversas mensagens e ligações por …