ESCOLA DE POTIM CONQUISTA PRÊMIO DE GESTÃO ESCOLAR NO PERÍODO DE PANDEMIA

A Escola Municipal de Educação Fundamental Judith Siqueira Weber conquistou o terceiro lugar na Diretoria de Ensino da Regional de Guaratinguetá no Projeto gestão escolar 2020.

O objetivo do projeto, no qual a escola foi reconhecida, é valorizar os esforços das equipes escolares no contexto de pandemia.

Segundo o Diretor da Escola, Roberto Junior, o trabalho durante esse ano foi verdadeiramente um desafio. “A tarefa não foi fácil, pois concorremos com quase 8 mil unidades escolares que apresentaram experiências fantásticas em todo o Brasil”, afirmou.

A Escola Judith Siqueira Weber ficou entre as 93 escolhidas em todo o Estado de São Paulo e Em 3º na diretoria de ensino de Guaratinguetá.

Dentre os projetos apresentados pela escola está o “Arraiá Virtual “que teve nota 10 em sua avaliação.

A prefeitura Municipal de Potim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza todos os gestores, colaboradores, pais e alunos da Escola Judith pela conquista!

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …