ESCLARECIMENTOS SOBRE O PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura Municipal de Potim informa que a empresa que aplicou a prova do processo seletivo da educação 02/2019, cancelou a avaliação de três categorias: Monitor de educação infantil, professor de anos iniciais (1° ao 5° ano do fundamental) e professor de PEB 2 – Inglês.

O motivo foi o fato da aplicação da prova ter apresentado falhas na impressão.

Amanhã, dia 7, às 9h haverá uma reunião com a comissão do processo seletivo e representantes da empresa para esclarecer o equívoco e remarcar a prova.

Saúde divulga novo boletim do Coronavírus

A secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta feira, 27 de março, o segundo boletim …