Entrega de cestas do programa Alimento Solidário do Governo do Estado começa nesta quinta-feira, 23 de julho

A Prefeitura Municipal de Potim e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza a partir de quinta-feira, 23 de julho de 2020, a entrega das cestas básicas fornecidas pelo governo do Estado de São Paulo para famílias em situação de extrema vulnerabilidade para o período de pandemia.

As famílias atendidas pelo programa “Alimento Solidário” serão apenas as vinculadas ao Cadastro Único, com renda per capita de até R$89.

Os nomes dos beneficiários poderão ser consultados na lista anexa ao final deste texto. O beneficiário deverá retirar a cesta no prédio da Secretária Municipal de Educação, situado na Rua Rio Grande do Sul, 45, bairro Jardim Alvorada, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Potim reforça que a relação das pessoas que receberão o benefício foi feita pelo Governo do Estado. Coube ao município apenas criar a estratégia para que estas pessoas possam receber a cesta.

Estratégia

A entrega será feita por ordem alfabética conforme cronograma abaixo:

A e B – dia 23/07 (quinta-feira)

C, D e E – dia 24/07 (sexta- feira)

F, G, H, I e J – 25/07 (sábado)

K, L e M – dia 27/07 (segunda-feira)

N, O, P e R – dia 28/07 (terça- feira)

S, T, U, V, W e Z – dia 29/07 (quarta- feira)

Documentos

Somente o beneficiário poderá retirar a cesta com a apresentação do cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão, o mesmo deverá conferir o nome na lista, ter em posse um documento de identificação com foto (RG ou CNH), fazer o uso da máscara e respeitar o distanciamento.

Chamada Pública Nº 013/2023

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Realização de Oficinas para Orientação …