Home / Comunicado / Empreenda Rápido – Faça curso em Potim gratuitamente
Empreenda Rápido - Faça curso em Potim gratuitamente

Empreenda Rápido – Faça curso em Potim gratuitamente

A Prefeitura Municipal de Potim por meio da Sala do Empreendedor de Potim e em Parceria com o Sebrae São Paulo disponibiliza cursos para a população.

No total são 60 vagas distribuída em três cursos: Eletricista e Veículos Automotores Básico (20 vagas – tarde), Mecânica Automotiva Básica (20 vagas – noite), e Mecânico de Direção e Freios (20 vagas – manhã).

Os cursos são gratuitos e não remunerados.

As inscrições serão realizadas presencialmente hoje (01/08) e amanhã no próprio CCS que fica na rua Pedro Andrini, 71, no centro de Potim.

Os interessados deverão ter o Ensino Fundamental completo, e no ato da inscrição ter em mãos CPF, RG, Comprovante de Residência e comprovante de escolaridade. Os cursos têm início no dia 07/08.

Prefeitura de Potim esclarece cobrança de taxa de lixo

A Prefeitura Municipal de Potim por meio da Secretaria Municipal de Fazenda esclarece que: No …