Educação vai selecionar projetos para contratação de facilitadores para o Novo Mais Educação

A diretoria de Educação de Potim realiza entre os dias 19 e 23 de  junho as inscrições para a contratação de facilitadores e mediadores do projeto mais educação.

As inscrições dos projetos devem ser feitas na Diretoria de Educação que fica a rua Rua Rio Grande do Sul, nº 45, Bairro Jardim Alvorada.

O Programa Novo Mais Educação, criado pela Portaria MEC nº 1.144/2016 e regido pela Resolução FNDE nº 5/2016, é uma estratégia do Ministério da Educação que tem como objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes.

Em 2017, o Programa será implementado por meio da realização de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática e do desenvolvimento de atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer, impulsionando a melhoria do desempenho educacional mediante a complementação da carga horária em cinco ou quinze horas semanais no turno e contraturno escolar.

Confira aqui as informações:

Novo Mais Educação orientador

MAIS EDUCAÇÃO-COMUNICADO

Apresentação Novo Mais Educação

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …

1. Maisa aparecida carneiro de paula

Boa noite
    Como posso fazer a inscrição para fazer parte deste projeto como multiplicadora do artesanato com a fibra de taboa