Educação se prepara para a volta às aulas

Nesta semana, toda a Rede Municipal de Educação de Potim está se preparando para melhor receber nossos alunos no dia 29 de julho.

A preparação se deu início no dia 22 de julho com a acolhida dos professores e funcionários, com momentos de interação e avaliação do 1º semestre, ao decorrer da semana os funcionários tiveram diversas atividades para enriquecimento acadêmico, como a palestra com o Mestre Nelson Gonçalves, abordando o tema “importância do Lúdico nas diversas faixas etárias.”

Ontem aconteceu a Palestra O PPP e a BNCC, sua importância e sua implementação nas Unidades Escolares. Com o Professor João Roberto do Instituto Inec.
E hoje, a professora Celma, abordará o tema Inclusão na Educação.

Após a volta as aulas, dia 02 de agosto, a educação irá abrir o Projeto Folclore, em todas as Unidades Escolares, com uma deliciosa Feijoada com samba, valorizando nossas tradições e diversidade cultural.
Para que os nossos alunos vivenciem o valor da convivência, da tolerância, e as diferenças.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas e área interna