EDUCAÇÃO REALIZA LIVE CULTURAL NESTA SEXTA E SÁBADO

A secretaria municipal de educação de Potim realiza nesta sexta feira e sábado, dia 27 e 28 de agosto a live: “Brasil, sua gente, seus costumes.

O projeto, que está em sua 4ª edição, apresenta a diversidade cultural e a culinária regional do Brasil.

Este ano, por conta da pandemia, o projeto será apresentado por live, pela página da prefeitura no facebook: prefeitura.potim.

Durante a transmissão, as escolas estarão abertas, oferecendo a culinária da região explorada pelo corpo acadêmico e transmitindo a live por meio de telões.

Asssita e participe!