Educação realiza aulas extracurriculares para alunos evadidos

Visando dar transparência aos procedimentos educacionais, a Secretaria Municipal de Educação informa que no período de 9 a 27 de novembro vai realizar aulas extracurriculares para os alunos evadidos que não conseguiram corresponder aos trabalhos de aulas remotas desenvolvidos durante o período de pandemia.

Os alunos terão aulas duas vezes por semana, seguindo os devidos protocolos de prevenção estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.
Os responsáveis pelos alunos serão comunicados pelos professores durante a entrega do Kit Merenda.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …