Atribuição de Aulas

Educação realiza atribuição de aula nesta quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação de Potim, CONVOCA os Senhores candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2019, para participarem da atribuição de classes/aulas. A convocação dos candidatos dar-se á também em forma de Telegrama como descrito no Edital do Processo Seletivo 01/2019, sendo convocados sempre o dobro das vagas.

Dia: 13/02/2020 (5ª feira)

Horário: 14h

Local : Secretaria Municipal de Educação de Potim- que fica a rua Rio Grande do Sul nº 45, bairro Jardim Alvorada.

Concurso Público Convocação

Prefeitura convoca candidatos para posse de concurso

A Prefeitura Municipal de Potim, por meio da diretoria de gestão de pessoas e tecnologias …