EDUCAÇÃO INCIA HOJE PLANO DE RETORNO AS AULAS PRESENCIAS

A Secretária Municipal de educação em conjuntos com os conselhos municipais e Secretaria de Saúde, iniciaram hoje o plano municipal de retomada as aulas presenciais em Potim.

O plano de retomada foi dividido em etapas e segue o cronograma e exigências estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo.
Até a sexta feira, dia 12 de fevereiro, os pais dos alunos matriculados na rede de ensino participarão de reuniões para a apresentação das regras e protocolos que deverão ser seguidos.

O trabalho com os alunos deve ter início na próxima segunda feira, dia 22 de fevereiro, conforme cronograma do ano letivo de 2021. Para os alunos de berçário as aulas devem começar no mês de março com data ainda a ser definida.

Os pais serão comunicados das reuniões por meio das redes sociais das escolas. Em caso de duvida o mesmo pode se dirigir a escola de seu filho das 8h às 11h e das 13h às 16h.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …