Atribuição de Aulas

Educação convoca para atribuição de aulas

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipal de
Educação de Potim, CONVOCA os Senhores candidatos classificados no Processo Seletivo no 001/2019, para participarem da atribuição de classes/aulas. A convocação dos candidatos dar-se- á também em forma de Telegrama como descrito no Edital do Processo Seletivo 01/2019, sendo convocados sempre o dobro das vagas.

Dia: 27/02/2020 (5a feira)

Horário: 14h

Local : Secretaria Municipal de Educação de Potim- Avenida Rio Grande do Sul, nº 45, bairro Jardim Alvorada.

Diretoria de Turismo de Potim e Poiesis divulga oficinas culturais gratuitas. Saiba quais são, e como participar

A Diretoria de Turismo de Potim em parceria com a Poiesis, seguindo orientação da Secretaria …