Educação abre inscrição para seleção de projetos

A Secetaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para a classificação de projetos.

Todos os candidatos interessados em ministrar aulas nos Projetos da Pasta, inclusive os Professores Efetivos, Titulares de Cargos, deverão entregar os Projetos na Secretaria de Educação no período de 08/02/2022 à 14/02/2022 no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os Projetos apresentados serão apreciados e classificados por uma Comissão
Avaliativa (Nomeada em Portaria pelo Prefeito Municipal) composta por Gestores da Secretaria de
Educação e Diretores das Unidades Escolares, que observarão os 5 (cinco) critérios de acordo com a
demanda, necessidade e perfil dos alunos, classes e turmas para cada Projeto apresentado.

Confira na Resolução: