EDITAL DE REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SERVIÇOS DE SAÚDE

Nos termos da Lei Complementar nº 141 de 13 de janeiro de 2012 a Prefeitura Municipal de Potim torna público que será realizado às 14h00min do dia 25 de fevereiro de 2022, na Câmara Municipal de Potim, Audiência Pública da prestação de contas dos valores aplicados e fonte de recursos, bem como a oferta e serviços de saúde prestados pelo município, no terceiro quadrimestre de 2021, convidando os interessados e a população do município. Prefeitura Municipal de Potim, 07 de fevereiro de 2022.