Fica em casa

Distanciamento Social é mantido em Potim até o dia 22 de abril

A Prefeitura Municipal de Potim, seguindo a orientação do governo do Estado de prorrogar a quarentena até o dia 22 de abril informa:

Fica mantido a permissão de abertura de supermercados, açougues, quitandas, farmácias e outros estabelecimentos que trabalhem com alimentação essencial.

Para comércio de alimentação como lanchonetes e restaurantes fica permitido o trabalho em sistema delivery ou retirada no local, não podendo permanecer pessoas dentro do estabelecimento.

O transporte coletivo segue as orientações anteriores assim como os salões de festas, salões de beleza e afins entre outros.

A Prefeitura Municipal de Potim reforça que todos que podem ficar em casa que permaneça em suas residências principalmente os idosos.

Neste momento segundo o governo do Estado a Polícia Militar irá colaborar para a intensificação da fiscalização a estabelecimentos comerciais que não cumprirem as normas exigidas em decreto.

Clique AQUI para adicionar o selo #FICAEMCASA da Prefeitura Municipal de Potim em suas fotos de perfil nas Redes Sociais.

Diretoria de Turismo de Potim e Poiesis divulga oficinas culturais gratuitas. Saiba quais são, e como participar

A Diretoria de Turismo de Potim em parceria com a Poiesis, seguindo orientação da Secretaria …