DIRETORIA DE TURISMO OFERECE CURSOS GRATUITOS NA ÁREA

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Diretoria de Turismo, oferecem o Curso de Taboa, as inscrições terminam nessa sexta-feira com início das aulas na próxima segunda-feira, 07.

As inscrições podem ser feitas na Casa do Turismo, localizada na Praça Miguel Correa dos Ouros, ao lado da prefeitura, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados devem apresentar documentos RG e CPF e comprovante de residência. Inscrição Gratuita.

Confira os horários:
MANHÃ – Segunda e Sexta-feira, das 8h30min às 11h30min.
TARDE – Terça-feira das 13h30min às 16h30min.
NOITE – Segunda-feira das 18h às 20h30min.

MINISTÉRIO DO TURISMO OFERECE CURSOS DE CAPACITAÇÃO NA ÁREA

Ministério do Turismo está com inscrições abertas para curso gratuito dedicado aos profissionais que atuam ou pretendem atuar no setor. São 80h de aulas on-line e qualquer pessoa interessada, pode se cadastrar pelo site http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br/ ou inscrição presencial na Casa do Turismo de Potim.

Oferecido pelo programa Brasil Braços Abertos, o curso de Atendimento ao Turista se destina aos profissionais que atuam na linha de frente do turismo, independente do perfil da ocupação.

“Nós agora estamos focados em profissionalizar cada vez mais o cidadão. Esta é uma oportunidade acessível, já que qualquer pessoa interessada pode fazer os cursos, a inscrição é gratuita”, disse o Diretor de Turismo Alex Cardoso.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 09/2024

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …