Diretoria de Turismo de Potim oferece 23 cursos gratuitos

Estão abertas as inscrições para cursos online promovidos gratuitamente pelo Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

Ao todo, 23 capacitações estão disponíveis a profissionais de turismo de todo o Brasil, tais como:
Geografia e Turismo;
Libras: compreensão básica;
Indicação Geográfica: Agregando Valor a Produtos e Regiões;
Geografia e Geopolítica na Atualidade; Biologia;
Enoturismo e Desenvolvimento Regional;
Agências de Viagem e Turismo; Geografia 1 e 2;
Higiene e Controle de Qualidade de Alimentos, voltado a trabalhadores do segmento de alimentação, como bares e restaurantes.

A parceria também conta com turmas de inglês, espanhol, língua portuguesa (voltados a refugiados e imigrantes), e também “Higienização e Segurança em Meios de Hospedagem”.
Mais informações e cadastro aos cursos pelo link: https://moodle.ifrs.edu.br/course/index.php?categoryid=38

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …