Diretoria de Trânsito anuncia mudanças na área central da cidade

Alteração tem como objetivo melhor fluxo de transito na área central e criar mais vagas de estacionamento

A partir de hoje,  segunda-feira, dia 20 de Fevereiro o trânsito na região central de Potim, vai passar por mudanças.  As ruas Padre Firmino Dias Xavier e Rua Luiz Domiciano de Castro vão ter seus sentidos invertidos.

A mudança será feito devido ao grande fluxo de veículos na região central que tem crescido nos últimos anos.

De acordo com o Diretor de Trânsito, Marcelo Martins, com as alterações previstas para a próxima semana além de aperfeiçoar o fluxo de veículos os motoristas terão mais vagas de estacionamento. “Com as mudanças que serão feitas vamos ter mais 05 vagas na Rua Luiz Domiciano de Castro e criaremos outras na Padre  Firmino Dias  Xavier. Com isso os motoristas terão facilidade para trafegar no centro da cidade”.

Para os próximos meses outras mudanças estão previstas, no trânsito e nas sinalizações.

1. Boa tarde.

Sou Marcos e moro na rua benedito lino.
    Na rua Pe.Agenor Mathias Pessoa(rua do postinho de saude),poderia haver mais fiscalização e até mesmo aplicação de multas.devido a falta de respeito com o pedestre.
    Nesta rua a carros estacionado na calçada,caminhoes estacinado proximo placa de pare,onde o condulto tem invadir a pista contraria para desviiar dos caminhoes ali estacinado.
    Na cidade do Potim deveria ter guarda municpal para poder punir com multas este tipo de pessoas que não respeita o codigo de transito.Eu ando na cidade e reparei que ha uma falte respeito por parte dos motorista.
    Com isso a cidade arrecadia.

2. Sandra Helena Luciano Lima

Absurdo está na Rua Antônio de Oliveira Portes próximo ao correio, eu não sabia que os comércios próximo podem colocar cadeiras e mesas na calçada e o pedestre ter utilizar a rua pra conseguir passar por ali, fora placas de comércio colocadas na Rua e não na frente do estabelecimento. O caos é tão grande que o carro do correio chega a estacionar na contra mão em cima da calçada, na frente de minha garagem. Peço encarecidamente alguma providência.

• Olá Sandra, sua reclamação será repassada ao setor. No entanto é necessário que você compareça na prefeitura e faça uma reclamação no setor de ouvidoria. Obrigada pela participação

3. Sandra Helena Luciano Lima

Sou a Sandra e meus pais moram na Rua Antônio de Oliveira Portes, próximo ao Correio. Gostaria de pedir encarecidamente que o Departamento de Trânsito tomasse alguma providência em relação aos estabelecimentos comerciais nesta região. Está um verdadeiro caos. São mesas e cadeiras ocupando as calçadas e o pedestre só consegue passar pela rua, comerciante que se acha dono da rua, colocando placas pra ninguém parar sendo que a rua já é estreita. O carro do correio precisa parar na contra mão em cima da calçada na frente da garagem dos meus pais. Alguma coisa precisa ser feito ali.