Diretoria de Saúde realiza Audiência Pública

Sessão contou com representantes do legislativo, conselho e funcionários.

A diretoria de saúde realizou na manhã de hoje a primeira audiência publica de prestação de contas do setor.

O evento realizado na Câmara Municipal, contou com a presença dos funcionários do setor, do COMUS- Conselho Municipal de Saúde e Vereadores.

Durante o encontro os presentes obtiveram informações sobre o gasto da saúde e os vereadores puderam tirar suas dúvidas com relação ao conselho municipal e os gastos do setor.   De acordo com a Diretora de Saúde, Rodineia Paixão, a audiência foi muito satisfatória. “Em anos de vida pública é a primeira vez que eu vejo esse plenário tão cheio e com pessoas que querem saber a realidade da nossa saúde. Saio muito satisfeita desse encontro”.

A prefeita Erica Soler também esteve presente na audiência e deixou claro que a prefeitura está de portas abertas para prestar contas de tudo que for necessário.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …