DIRETORIA DE SAÚDE INTENSIFICA CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO HPV, MENINGITE C, HEPATITE B E CATAPORA.

A Diretoria de Saúde da Prefeitura Municipal de Potim realiza neste mês uma intensificação das vacinas de HPV (meninos e meninas), Meningite C, Hepatite B e catapora.  Os moradores devem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência.

A vacina Hepatite B a partir dos 9 anos de idade para adultos e idosos, e ocorre em todo o Estado de São Paulo de 24 a 28 de julho.

A divisão de saúde informa ainda que as unidades escolares estão sofrendo alguns surtos de catapora. Todas as crianças menores de 05 ano, não imunizadas, devem procurar a unidade de saúde para receber a dose. Para ser imunizado é necessário levar a carteira de vacinação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 09/2024

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …