Deputada Leci Brandão visita Potim e firma compromisso com a cidade

A Prefeita Erica Soler recebeu na tarde hoje, 06, a visita da Deputada Estadual Leci Brandão.
No encontro a parlamentar que também é cantora e compositora, se comprometeu a auxiliar o município. Foi entregue em mãos a prefeita, um oficio de emenda parlamentar para infraestrutura da cidade.
Em contrapartida a prefeita Erica Soler apresentou os problemas da município e suas expectativas de crescimento, a mesma se mostrou entusiasmada e grata, entregando a deputada um ofício de agradecimento.

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …