Criança na rua? Você pode ajudar!

A Prefeitura Municipal de Potim em conjunto com o Conselho Tutelar da cidade iniciaram hoje uma campanha de conscientização aos municipes da cidade no intuito de reforçar a necessidade de ficar em casa diante da crise da pandemia do coronavírus.

Por meio das redes sociais várias pessoas tem relatado a presença de crianças brincando na rua mesmo com a recomendação de ficarem em casa.

As crianças não fazem parte do grupo de risco ao covid-19, porém podem ser alvos da doença e ainda podem passar o vírus para outras pessoas, até mesmo aos idosos que estão em isolamento social.

O Conselho Tutelar reforça o pedido para que os pais mantenham seus filhos em isolamento social e que caso alguém veja uma criança na rua que denuncie! LIGUE: (12) 997551581 (12) 31123046

O conselho fará uma visita e orientação aos responsáveis.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …