CRAS REALIZA CADASTRO DE PROJETOS SOCIAIS

Interessados têm até quarta feira para protocolar projeto

O CRAS de Potim (Centro de Referência de Assistência Social) está realizando inscrições de projetos sociais a serem executados com os participantes dos projetos.

O CRAS atende hoje as crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social, mediante os recursos Federais e Estaduais recebidos pela Prefeitura Municipal.

As inscrições acontecem de 20 a 22 de março das 09:00 às 16:30 horas, na Divisão de Promoção Social – Rua Antônio de Oliveira Portes n° 1174, Bairro Jardim Cidade Nova, Potim/SP.

A Chamada Pública na integra poderá ser consultado no endereço acima citado ou retirado GRATUITAMENTE no site: www.potim.sp.gov.br.