Últimas notícias

CRAS INICIA O PROJETO “POTIM: CONHECER PARA AMAR E CUIDAR.”


O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) deu início no projeto “Potim: Conhecer para amar e cuidar”, abordando o conceito de  pertencimento ao território. O objetivo da ação é realizar ações que intensifiquem nos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o sentimento de pertença e aproximação do local em que vivem, firmando sua identidade cultural e seus laços através de vínculos sociais .

O projeto teve inicio nesse mês com o tema ‘História de Potim’, onde foi apresentado a origem do município, povoamento, dados históricos, sua cultura entre outras curiosidades. O projeto se estende até maio, mês de aniversário da cidade.

Confira as ações a serem desenvolvidas pelo projeto:

Fevereiro: Apresentação da história de Potim.

Março: Cultura: Exposição do artesanato em Taboa e demonstração do processo de sua confecção desenvolvidos pelos moradores.

Abril: Potim Tour: visitas aos bairros da cidade, conhecendo seus equipamentos públicos, privados e pontos turísticos.

Maio: Incentivo à gestos que expressem amor e zelo à cidade. Ex.: Campanha “Não jogue lixo na rua”, com atenção na limpeza das ruas, interior e exterior do CRAS. Acontecerá uma ação de limpeza na rua: Antônio de Oliveira Portes.  A mobilização contará com músicas e cartazes com o intuito de sensibilizar as pessoas sobre a importância do cuidado com a cidade, terra que nos acolhe.

Para mais informações: (12) 3112-1603

Sobre Imprensa

Imprensa
Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

Ei Vovô, Ei Vovó! Fique em casa!

⚠️O CUIDADO DEVE SER REDOBRADO⚠️ Você tem 60 anos ou mais? Então este recado é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.