CRAS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS OFICINAS 2018

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) está com inscrições abertas para as oficinas de 2018. As oficinas são gratuitas com vagas limitadas com início das aulas no dia 5 de fevereiro. Confira as oficinas:

Serviço de Convivência (06 a 17 anos):

Artesanato em feltro; Artesanato em Biscuit; Teatro; Música ( flauta, violão e canto coral); Esporte; Capoeira.
– Oficina de Preparação para o Mercado de Trabalho (13 a 17 anos):

Serviço de Convivência (a partir de 60 anos):

Ginástica Adaptada (necessita de atestado médico); Vôlei Adaptado (necessita de atestado médico); Capoterapia (necessita de atestado médico); Hidroginástica (necessita de atestado médico); Dança(necessita de atestado médico); Pintura em Tecido.

– Oficinas (a partir de 18 anos):

Manicure; Pintura em Tecido; Bordado, Tricô e Crochê; Corte e Costura; Feltro; Hidroginástica (com encaminhamento médico); Capoterapia.

Os interessados devem comparecer ao CRAS, localizado na Rua Antônio de Oliveira Portes, nº 338, Centro, munidos dos seguintes documentos: Cópia do RG, CPF e Comprovante de Endereço. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 16h. Participe!

Para mais informações: (12) 3112-1603

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …