A Prefeitura Municipal de Potim realizou na noite de ontem, Audiência Pública sobre a Concessão dos Serviços Públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. A discussão contou com a presença da prefeita municipal, Erica Soler e demais autoridades, além de moradores da cidade e pessoas ligadas diretamente a cidade. Durante o encontro foi apresentado o modelo de concessão que a prefeitura pretende adotar e assim solucionar o problema que a há 27 anos atrapalha o desenvolvimento do município: a falta de tratamento de Água e Esgoto.

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …

1. Antônio de Paula Marcelino

Bom dia…sou de Caraguatatuba…tenho uma casa n Potim..na Av. Minas gerais n 158….estou reformando essa..mas cortaram a água….. só q o inquilino não deixou nenhuma conta PR ser paga….. tem como vcs verem esse débito…PR ser pago por aqui… Caraguatatuba… obrigado