COMUNICADO SOBRE RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

Comunicamos que, devido ao grande número de candidatos a serem avaliados na segunda etapa do processo seletivo simplificado da saúde de Potim, o resultado que seria publicado na data de hoje e também sua homologação prevista para o dia 05 de dezembro de 2018 serão ambos publicados no dia 10 de dezembro a partir das 12:00hs, no site oficial da Prefeitura Municipal de Potim, O www.potim.sp.gov.br e também será afixado na Divisão Municipal de Saúde de Potim, sito a Rua Agenor Mathias Pessoa, 100 – Centro -Potim-SP.

Informamos ainda que a psicóloga Dra. Marilice Gonçalves estará atendo os candidatos que possuam algum tipo de dúvida sobre o processo de entrevistas no dia 14 de dezembro de 2018 das 8:00hs as 12:00hs no endereço Rua Antônio de Oliveira Portes, 1174 – Bairro Jardim Cidade Nova – Potim-SP

nota informativa