COMUNICADO SAEP

O Saep informa que será interrompido o abastecimento de água em toda a cidade no dia de hoje.

A interrupção será feita por conta da troca da bomba.

Até o fim da tarde o abastecimento será normalizado.

Saúde divulga novo boletim do Coronavírus

A secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta feira, 27 de março, o segundo boletim …

1. Avatar

eu só acho que deveriam ter mais respeito com a sociedade do POTIM.
    esse lixo de agua porque nao pagamos conta?quem paga lixo?façam sua parte para podermos fazer a nossa.
    É UM ABSURDO OQUE ESTÃO FAZENDO.vou juntar minhas roupas ,minhas loças vou ai Lavar….porque vcs eu tenho certeza que estão muito bem !Prefeitura Pobre !

• Imprensa

Nós entendemos os transtornos que a falta de água está gerando na cidade, mas esclarecemos que não estamos sendo omissos diante da situação. A água independente da qualidade tem custo e é necessário que haja arrecadação para manter e melhorar a distribuição.

2. Avatar

nao é atoa que minhas contas estao em DIA!estou reclamando um direito meu.