Comunicado para aprovados em concurso 01/2019

Atualizado em 25-03-2020 às 17h00

A Prefeitura Municipal de Potim informa aos aprovados no concurso público 01/2019, que os mesmos poderão ser chamados no período de 2 anos, conforme estabelecido no edital.

A administração informa ainda que por conta da crise causada pela pandemia do coronavírus, está se organizando para realizar a contratação dos funcionários de forma rápida porém com a prudência necessária.

Neste momento administração reforça que os aprovados da área da saúde terão prioridade para a convocação. A mesma será feita pelos meios de comunicação oficiais da administração tendo em vista que os correios não estão trabalhando.

Prefeitura convoca os classificados do concurso 01/2019 para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os candidatos classificados no concurso público 01/2019, para preenchimento …