Comtur Potim se reúne para aderência de novos membros e definir ações 2021

O Conselho Municipal de Turismo de Potim – Comtur – se reunirá na próxima quarta-feira, 09 de dezembro, no último encontro do ano, para definir o calendário de eventos da cidade em 2021 e a posse de novos membros.

O objetivo é unificar a programação dos eventos oficiais e da comunidade, para que não haja conflito em datas e que melhore a organização e divulgação destas ações.

“Tivemos esta ótima experiência em 2020, e só não foi aplicado porque os eventos foram cancelados por conta da pandemia, mas seguiremos as recomendações da Lei do Comtur, que regulamenta esta ação”, disse o presidente do conselho, Gláucio Ramirez.

A reunião ordinária é aberta ao público e acontece as 19h, na Casa do Artesão, que fica ao lado da Prefeitura de Potim, na Praça da Matriz.

Chamada Pública Nº 013/2023

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Realização de Oficinas para Orientação …