COMTUR Potim é fortalecido com inclusão de novos membros

O Conselho Municipal de Turismo de Potim, realizou no dia 19 de janeiro a inclusão de novos membros para os trabalhos de 2021.

Em 2021, diante do cenário de Pandemia o COMTUR tem o desafio de auxiliar os projetos do executivo e apoiar os microempreendedores, artesãos e artistas da cidade.

“Mesmo com a pandemia, o COMTUR não deixou de realizar o trabalho. Aumentamos o grupo de trabalho e novas parcerias foram feitas. Em 2021 trabalharemos em qualificação profissional por meio dos cursos do SENAR e ainda com a renovação das atividades de eventos, que se não puderem ser presenciais, serão online”, disse o secretário executivo do COMTUR e diretor de turismo, Alex Cardoso.

“O COMTUR tem ainda um outro desafio. Com as obras de infraestrutura que serão inauguradas em 2021 queremos juntos com a administração, fazer gestão desses espaços e manter a beleza desses espaços”, concluiu.