Comerciantes de Potim devem regularizar alvará até o fim de Agosto

O setor de Tributos informa que todos os comerciantes com sede em Potim devem realizar até 31 de agosto a atualização ou inscrição de seu estabelecimento para a confecção do alvará 2018.

O documento é uma exigência para que os estabelecimentos comerciais funcionem dentro das normas municipais.

Quem não realizar o alvará 2018 até o prazo estabelecido sofrerá as sanções pertinentes.

Potim Solidário

O programa Potim Solidário recebe muitas mensagens e ligações em seu primeiro dia de funcionamento.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que tem recebido diversas mensagens e ligações por …