Home / Administração e Finanças / Comerciantes de Potim devem regularizar alvará até o fim de Agosto

Comerciantes de Potim devem regularizar alvará até o fim de Agosto

O setor de Tributos informa que todos os comerciantes com sede em Potim devem realizar até 31 de agosto a atualização ou inscrição de seu estabelecimento para a confecção do alvará 2018.

O documento é uma exigência para que os estabelecimentos comerciais funcionem dentro das normas municipais.

Quem não realizar o alvará 2018 até o prazo estabelecido sofrerá as sanções pertinentes.

Prefeitura de Potim esclarece cobrança de taxa de lixo

A Prefeitura Municipal de Potim por meio da Secretaria Municipal de Fazenda esclarece que: No …