TSE disponibiliza transferências de títulos via internet para Potim

Com atendimento presencial suspenso, TSE disponibiliza transferências de títulos via internet para Potim

A Prefeitura Municipal de Potim, por meio do cartório eleitoral de Aparecida, informa que as transferências de títulos neste período de quarentena podem ser realizadas pela internet.

Para os interessados, o serviço está disponível através do site www.tse.jus.br. O eleitor deve fazer o download da ficha “título net”, preencher e encaminhar, com cópias (digitalizadas ou fotos) do comprovante de residência, RG, CPF e titulo de eleitor para o e-mail: [email protected].

No site do TSE e dos TREs, o cidadão ainda pode acessar informações sobre o seu título de eleitor, como número, local de votação e situação eleitoral e emitir as seguintes certidões:

☑️ Quitação Eleitoral
☑️ Composição Partidária
☑️ Crimes Eleitorais
☑️ Filiação Partidária
☑️ Negativa de Alistamento

Importante! A emissão ou validação das certidões pela internet exige o preenchimento de todos os campos do formulário de emissão ou validação.

Os dados informados precisam coincidir inteiramente com aqueles constantes do cadastro eleitoral. Se forem diferentes, a certidão não será emitida. Fique ligado!

Acesse o site e clique em Eleitor e Eleições e depois em Certidões.

O cartório também informa que o agendamento de biometria continua sendo realizado até 06 de maio. O mesmo pode ser feito pelo endereço de e-mail ou pelo site do TSE.