Codivap realiza reunião de integração entre prefeituras em Potim

Potim foi sede de encontro promovido pelo CODIVAP- Consórcio de Municípios do Vale do Paraíba. O encontro foi mediado pelo consócio e recepcionado pelo Secretário Municipal de Planejamento de Potim, Hiancen Teixeira.

Participaram do encontro representantes das cidades de Roseira, Potim e Piquete. O foco da reunião foi a elaboração de projetos de recapeamento de estradas vicinais.

No primeiro semestre de 2021, Potim foi contemplado com o recapeamento de duas estradas vicinais: Dr Rafael Américo Ranieri e Avenida Miguel Vieira dos Santos.

As obras de recape, segundo o Governo do Estado de São Paulo, começam ainda neste semestre.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 08/2022

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …