Home / Comunicado / CMDCA realiza capacitação para habilitação a candidatura para processo de escolha do conselho tutelar de Potim 2019.

O tema principal do encontro foi o Estatuto da Criança e do adolescente.

O encontro de dois dias se encerrou-se hoje e faz parte dos requisitos para estar apto a campanha de 2019.

Concurso de Marchinha 2020

Estão abertas as inscrições do 2º Concurso de Marchinhas para o Carnaval de Potim.

A Prefeitura Municipal de Potim, em parceria com a Secretaria de Cultura promove o segundo …